top of page

TAQUARI/RS: Amputação do Gatão encontrado com uma armadilha presa na pata custou mais de 1 mil

O Gatão está de volta! 🙏🏻😻


Ontem à noite, ele ganhou alta na Clínica de onde realizou a amputação da patinha. Para quem não lembra, ele foi encontrado desesperado correndo de um lado para outro, muito arisco, com uma armadilha presa na pata. Infelizmente precisou amputar. (link https://bit.ly/3JL2LPX)


💸💰 Os custos da cirurgia e internação somam R$ 1.030,00 + R$ 18,00 de medicação e + combustível (para ir e voltar de Montenegro/RS).



Para quem quiser ajudá-lo com qualquer valor:

➡️ PIX CNPJ: 29.147.690/0001-98


➡️ Banrisul

Agência: 0950

Conta: 06.138.999.0-5

Nome: Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES

CNPJ: 29.147.690/0001-98


- Aproveitamos para ressaltar o quanto é difícil assumirmos casos como este! ☹ Recebemos muitas cobranças e pedidos de ajuda. Sabemos que os animais são tem culpa e que precisam ser ajudados, mas consequentemente esses atendimentos e cirurgias geram grandes custos. As atividades da ONG são realizadas por voluntários e todas as receitas são dos brechós e eventos. Vivemos em um momento difícil para todos financeiramente. Os voluntários trabalham e só estão desocupados a noite e nos finais de semana (quando não estão descansando). Caso você enviar mensagem e não ser atendida(o), pedimos a sua compreensão!!


 

Postagem do facebook


bottom of page