top of page

Rojões do réveillon provocaram desespero e perfuração em cachorrinha deficiente em TAQUARI/RS

Na noite de réveillon, a Queixada (uma cachorra especial, que havia sido atropelada e quebrado o quadril a alguns meses atrás e que desde então, é tutelada pela ONG) se machucou na tentativa de fugir dos horrorosos barulhos dos fogos de artifício e rojões.


Próximo a meia noite, ela conseguiu destruir a 1ª barreira de tela e ficou enganchada na 2ª grade, pendurada, pingando sangue. 😞 Um momento de terror e muita aflição.


Pois bem... foi muita correria para tentarmos achar atendimento veterinário naquela hora. Decidimos leva-la a Canoas, o único lugar com atendimento cirúrgico e exames 24h. Mas... não para por aí. No desespero, ainda saímos com o carro da ONG sem perceber que não havia combustível suficiente para chegarmos até lá (Canoas), e pra piorar... 🚗🐶 não encontramos nenhum posto em Taquari e Tabaí aberto.


Graças a querida e amiga @mariahelena.arq de Tabaí, que nos emprestou o carro com combustível, conseguimos chegar até lá!


Lá a Queixada passou por atendimento, ultrassom e raio-x. Graças a Deus, não perfurou nenhum órgão, foi apenas superficial, nosso maior medo era ela ter sofrido alguma lesão no intestino ou a bexiga (órgãos importantes) e precisar passar por cirurgia (que custa muito caro).



➡ Os custos?! Mais de R$700,00!


Para os "senhores", os malandros que tocaram bombas nesta virada.. que agora estão em suas casas, descansando, provavelmente felizes... VOCÊS SÃO DESUMANOS! SÃO UNS MOSTROS! 🤬😡🤮 Queixada quase perdeu sua vida tentando escapar das tuas bombas! Ela é uma vítima da tua insensibilidade e falta de compaixão!! Não esqueça disso.


➡ Ela agora seguirá o tratamento para evitar infecções e ficará em repouso até melhorar 100%.


➡ Nosso eterno agradecimento a Maria Helena (por nos emprestar o carro) e a Clínica PET CENTER, que nos atendeu com muito carinho e profissionalismo. Gratidão!


➡ Vivemos momentos difíceis, mas quem quiser nos ajudar a pagar a continha dela, seremos imensamente gratos:


🔑 PIX: 29.147.690/0001-98 (CNPJ)


Banco Banrisul

Agência 0950

Conta: 06.138.999.0-5

CNPJ: 29.147.690/0001-98

Instituto de Proteção Animal Os Salvadores


Doação por boleto ou cartão de crédito: https://pag.ae/7UVrVYghK


 
bottom of page