top of page

Prefeitura de Taquari iniciará CASTRAÇÃO DE ANIMAIS de rua em MARÇO

Hoje pela manhã (18/01/21), A ONG SALVADORES - representada pelo vice-presidente, Kélvin Braga - participou de uma audiência com o Prefeito de Taquari, André Brito e com o vice, Ramon Jesus, para tratarem de assuntos relacionados a animais de rua.


Em uma decisão histórica, ficou definido de que as ONGs se credenciarão junto a Prefeitura para "ganharem” 20 castrações por mês, a iniciar no mês de março. Cada ONG ficará responsável por levar 10 animais para serem castrados ao profissional veterinário habilitado, definido pela Prefeitura. 🎉🙏🐶🐱


Neste primeiro momento, a prioridade da ONG SALVADORES será as cadelas de rua, para que não se procriem e gerem super-população.


Sugerido pela ONG, também ficou acordado de que a Página da Prefeitura irá postar duas publicações semanais sobre a causa animal, incluindo fotos de animais disponíveis para adoção, fotos de animais desaparecidos e encontrados.


➡ Até março, outras reuniões definirão alguns outros detalhes! Mas já é uma grande vitória para os ANIMAIS DA NOSSA TAQUARI/RS.


Para mais informações e contato, disponibilizamos em nosso site uma página específica, basta acessar www.salvadores.com.br/castracaopelaprefeitura




 



bottom of page