Prefeitura de Taquari iniciará CASTRAÇÃO DE ANIMAIS de rua em MARÇO

Atualizado: Jan 21

Hoje pela manhã (18/01/21), A ONG SALVADORES - representada pelo vice-presidente, Kélvin Braga - participou de uma audiência com o Prefeito de Taquari, André Brito e com o vice, Ramon Jesus, para tratarem de assuntos relacionados a animais de rua.


Em uma decisão histórica, ficou definido de que as ONGs se credenciarão junto a Prefeitura para "ganharem” 20 castrações por mês, a iniciar no mês de março. Cada ONG ficará responsável por levar 10 animais para serem castrados ao profissional veterinário habilitado, definido pela Prefeitura. 🎉🙏🐶🐱


Neste primeiro momento, a prioridade da ONG SALVADORES será as cadelas de rua, para que não se procriem e gerem super-população.


Sugerido pela ONG, também ficou acordado de que a Página da Prefeitura irá postar duas publicações semanais sobre a causa animal, incluindo fotos de animais disponíveis para adoção, fotos de animais desaparecidos e encontrados.


➡ Até março, outras reuniões definirão alguns outros detalhes! Mas já é uma grande vitória para os ANIMAIS DA NOSSA TAQUARI/RS.


Para mais informações e contato, disponibilizamos em nosso site uma página específica, basta acessar www.salvadores.com.br/castracaopelaprefeitura




Publicação do facebook

Publicação do Instagram


Publicação do facebook do Prefeito

Publicação do instagram do Prefeito


Publicação do facebook da Prefeitura

Publicação site da Prefeitura

Publicação Instagram da Prefeitura


Jornal do Comércio

54 visualizações