top of page

52 animais da enchente de Encantado, Roca Sales e Muçum são CASTRADOS em Taquari pela ONG Salvadores

No último sábado, 21/10, o Vale do Taquari testemunhou um ato de solidariedade que iluminou corações. Em meio à devastação causada pelas enchentes, uma equipe determinada uniu forças para cuidar dos animais atingidos.


😍👏🙏 Foram realizadas na nossa Clínica, 52 castrações gratuítas, entre caninos e felinos das cidades de Encantado, Roca Sales e Muçum.



Essa ação nos lembra que, mesmo diante da adversidade, a empatia e o amor pelos animais brilham intensamente. Cada cirurgia realizada não só controlou a superpopulação de animais, mas também trouxe esperança e alívio a essas criaturas que enfrentaram a fúria da natureza.


Esta história é um testemunho da força da comunidade, do poder da colaboração e da crença de que, juntos, podemos superar desafios e fazer a diferença na vida daqueles que não podem pedir ajuda. É um lembrete de que, mesmo em meio à adversidade, o amor sempre prevalece. Nossos corações se enchem de gratidão por todos os envolvidos e por aqueles que abriram seus corações para tornar essa ação possível. Que este ato de bondade inspire todos nós a estender a mão e cuidar dos seres mais vulneráveis do nosso mundo. Unidos, podemos continuar escrevendo histórias de amor e esperança, mesmo em meio às tempestades da vida.


Essa ação notável, que buscou amenizar o sofrimento de animais atingidos pela tragédia, foi idealizada pelo voluntário Jonathan e de uma pessoa especial, nossa querida Fernanda, que cujo coração é tão grande quanto sua generosidade. 💙💛 Nosso AGRADECIMENTO!


Por fim, mas não menos importante, agradecemos nossos voluntários, e a parceria com a ONG Acolher, de Encantado. Que mais uma vez, incansavelmente toparam entrar nessa!



 
bottom of page