top of page

Prefeito anuncia convênio com clínica para castração de 20 animais por mês

O Prefeito de Taquari/RS e vice, André Brito e Ramon Jesus, anunciaram nas redes sociais hoje pela manhã (05/05/21), que já firmaram parceria com uma clinica para a realização das 20 castrações mensais de animais de rua. 🤩👏



Segundo o próprio Sr. André, através do facebook, esta ação tem como objetivo promover o controle populacional dos animais, por meio de educação ambiental, castração e guarda responsável. Ainda segundo ele, cada uma das duas ONG atuantes no município (Os Protetores e Salvadores), terão direito a dez procedimentos por mês. Cada entidade ficará responsável por encaminhar as demandas e solicitações para castrações.


👉 Acreditamos que esta ação, além de ser uma iniciativa da própria administração que se apresenta disposta a ajudar, também é fruto de todas as manifestações e “pressões” em redes sociais que a ONG já realizou, em busca de políticas públicas para com os animais. Nós cobramos o que é dever da Prefeitura como Órgão Público, além de nos sensibilizarmos com a dor e o sofrimento dos inúmeros animais que vivem nas ruas da nossa cidade. Ficamos imensamente felizes com esse avanço! É um bom começo!


❤️🐶🐱 Queremos agradecer e parabenizar a Administração Municipal pela ação! Tomara iniciarmos os procedimentos em breve!


Nos colocamos a disposição para dialogarmos com transparência, para que possamos ajudar muito mais animais, JUNTOS.



 



bottom of page