top of page

OS SALVADORES: Homem é preso tentando matar cachorro enforcado em Montenegro/RS

Uma denúncia levou a Brigada Militar a prender um indivíduo por maus tratos a animais, e posse irregular de arma de fogo. A ocorrência se passou em Linha Cabriúva, interior de Paverama, por volta das 0h20min desta sexta-feira, dia 26.


Uma testemunha avisou o policiamento sobre um indivíduo que teria matado alguns cães, e estaria realizando disparos de arma de fogo na direção de outros animais.


Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o acusado com um revólver calibre 22, municiado e com um estojo deflagrado. Dentro da casa do indivíduo, foi localizado mais um revólver calibre 22, desmontado.


Foram realizadas buscas na propriedade, e nos fundos da residência, os policiais encontraram seis filhotes de cachorro mortos. O morador confessou que matou os animais a pauladas. Ainda de acordo com uma testemunha, uma cadela de propriedade deste homem, teria sido atingida por um tiro na cabeça.


O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e autuado em flagrante. Na sequência ele foi conduzido ao presídio.


Vídeo:

Fonte vídeo: Maria Izabel Garcia, link aqui

 

Fonte: Giro do Vale, link aqui

bottom of page