top of page

ONG OS SALVADORES ganha carro para atendimento voluntário a animais de rua

OS SALVADORES, inaugura nesta sexta feira (13), durante o 3° Bingo Animal, seu primeiro carro. O veículo será utilizado no transporte de cães e gatos atendidos pela entidade nos municípios de Tabaí e Taquari/RS.


O veículo já está sendo utilizado pelos voluntários para atendimentos, como encaminhar animais para a castração, consultas veterinárias, entre outros. O carro é proveniente da doação particular de um doador que prefere manter o anonimato, mas que acompanha o trabalho sério e transparente do Instituto Os Salvadores.



A organização não governamental (ONG), efetua trabalhos voluntários desde 2016 em prol dos animais de rua e de tutores baixa renda, para o Presidente da entidade, sr. Tiago Rodrigues, o carro é uma conquista enorme para os animais e é resultado do maravilhoso trabalho efetuado pelos voluntários que compõe a entidade. Salienta ainda que é importante a comunidade saber que o poder público não ajuda com recursos a entidade e que tudo que é feito pelos animais é graças ao apoio da comunidade.


Aproveita ainda para convidar a todos a prestigiaram e ajudarem a instituição que no momento deve aproximadamente seis mil reais, a voltar os atendimentos, estando presentes no 3° BINGO DOS ANIMAIS, no dia 13-12-2019, a partir das 19:30h, no Ambacovis (redondo), em Taquari/RS

bottom of page