top of page

Escola Esconderijo Sapeca de Taquari, recebe visita do Instituto OS SALVADORES e de Pedro Afonso


Desde a nossa fundação, o Instituto OS SALVADORES se preocupa em levar para as escolas públicas e particulares, diversos ensinamentos sobre ajudar, respeitar e proteger os animais.

E hoje o presidente do Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES, Tiago Rodrigues, esteve á convite, com a supervisão e autorização da Prof. Vanessa, na Escola de Ensino Infantil Esconderijo Sapeca de Taquari, para conversar sobre bem-estar animal com alguns pequeninos do grupo V.

Em uma conversa pra lá de especial, Tiago destacou aos pequenos, a importância de ajudarem os animais e preservarem o meio ambiente em que vivem. Explicou ainda, as diversas maneiras de ajudarem o Instituto, como arrecadação de tampinhas e disponibilizando potinhos de ração e água e frente as suas casas. 

Mas… além da conversa… os pequeninos ainda tiveram interação! O presidente foi acompanhado do Pedro Afonso, um lindo cão, exemplo de que a comunidade pode respeitar os animais de uma forma simples e responsável. Pedro é dócil e vacinado, e claro que recebeu muito carinho de toda a criançada!

Nosso agradecimento a Prof. Vanessa e a direção da Escola! Queremos mais momentos como este!


Fotos:














bottom of page