top of page

Empresa Duratex e OS SALVADORES, promovem dia especial para os cães em abrigo


À convite da Empresa Duratex S.A., líder no mercado de painéis de madeira industrializada, louças e metais sanitários na América Latina e com uma de suas unidades no município de Taquari/RS, hoje o Presidente do Instituto Os Salvadores, Tiago Rodrigues esteve presente no auditório da empresa apresentando para alguns colaboradores o trabalho voluntário prestado na comunidade em prol dos animais, como a necessidade da conscientização e importância da castração, à adoção responsável e também sobre crimes de maus tratos. Após apresentação, os colaboradores dirigiram-se para o Abrigo particular da sra. Terezinha Prefácio, uma senhora de 84 anos, que atualmente conta com 66 animais sob sua responsabilidade. 

No ato, foi explicado aos colaboradores que animais viverem em canil, não é a solução. Os animais em abrigos vivem tristes, sem direito de correrem, tomarem sol, entre tantas outras razões.

 A solução para diminuir o número de animais nas ruas, são políticas públicas voltadas principalmente em fomentar castrações. 

Todos os voluntários do Instituto ficaram agradecidos e lisonjeados em poder contribuir e esclarecer dúvidas e sempre estará à disposição DA Empresa Duratex, amiga da causa animal!


bottom of page