top of page

Comunicado sobre os meios de contato da ONG


Amigos da causa animal, 


Respeitando a privacidade dos voluntários, o Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES vêm publicamente comunicar que os únicos canais oficiais de contato com nossa instituição são pelo aplicativo “Amigo Animal (que pode ser baixado pelo link http://app.vc/ossalvadores), por whats, (51) 99 69 69 702, pelo site www.salvadores.com.br ou por email salvadoresdeanimais@gmail.com


➡️ Queremos ressaltar que todos os nossos voluntários não recebem pelo trabalho que fazem, então depois de enviar sua mensagem ou entrar em contato com nós, aguarde, que assim que algum voluntário estiver disponível, ele retornará o contato e ajudará da melhor maneira possível. TODOS POSSUEM seus afazeres e vidas pessoais, só ajudam os animais nas horas vagas. 


Também comunicamos que os voluntários não são obrigados a usar das suas redes sociais e telefones particulares para tratar de assuntos do Instituto, salvo o caso em que há autorização do voluntário.


Além de respeitar a privacidade dos nossos voluntários, a decisão foi tomada para que possamos ter o controle de todos os animais ajudados e das ações que a ONG realiza em prol dos animais.

bottom of page