Cavalo na pista causa acidente com motoqueiro em TAQUARI/RS; animais continuam soltos

Atualizado: Fev 2

🐴😓❌ Em menos de 24h de um acidente que aconteceu na noite do dia 28/01/21, por volta das 9h da noite; já se pode ver animais vagando pelas pistas outra vez, agora em bairro diferente!


Na noite de ontem (28/01/21, 9hpm) a ONG SALVADORES recebeu uma informação de que um motoqueiro havia batido em um cavalo solto na pista, nas proximidades da ACERTA (Taquari/RS).


No mesmo dia a tarde, já havíamos postado de que um cavalo estava perambulando pelo centro, desnorteado e que poderia causar acidentes (link da postagem: https://bit.ly/3r0iy40). Mas as autoridades não fizeram nada! 😓😓 A mesma pessoa que relatou para a ONG de que havia cavalo em vias públicas, também relatou para a Brigada via WhatsApp.


Onde vocês estão? PREFEITURA, VEREADORES, POLICIAS? ❌ Quantos acidentes precisam acontecer para tomarem uma atitude?



HOJE PELA MANHÃ (29/01/21, 9:30), mais relatos de CAVALOS SOLTOS EM VIAS PÚBLICAS, como mostra nossa outra publicação, desta vez proxímo a padaria Ebenezer, Agropecuária Reis, na Colônia 20 (https://bit.ly/3j5twmg).


OS ORGÃOS PÚBLICOS precisam tomar uma atitude para punir esses donos irresponsáveis, para que isso não aconteça mais! OU infelizmente VEREMOS MORTES.







Publicação do instagram

Publicação do facebook

564 visualizações
00.png

COPYRIGHT © Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES | CNPJ: 29.147.690/0001-98 | Taquari/RS | Direitos Reservados - Cópia não autorizada | CONTATOS: WhatsApp: (51) 9 96969702 - www.salvadores.com.br - salvadoresdeanimais@gmail.com