Cavalo na pista causa acidente com motoqueiro em TAQUARI/RS; animais continuam soltos

Atualizado: Fev 2

🐴😓❌ Em menos de 24h de um acidente que aconteceu na noite do dia 28/01/21, por volta das 9h da noite; já se pode ver animais vagando pelas pistas outra vez, agora em bairro diferente!


Na noite de ontem (28/01/21, 9hpm) a ONG SALVADORES recebeu uma informação de que um motoqueiro havia batido em um cavalo solto na pista, nas proximidades da ACERTA (Taquari/RS).


No mesmo dia a tarde, já havíamos postado de que um cavalo estava perambulando pelo centro, desnorteado e que poderia causar acidentes (link da postagem: https://bit.ly/3r0iy40). Mas as autoridades não fizeram nada! 😓😓 A mesma pessoa que relatou para a ONG de que havia cavalo em vias públicas, também relatou para a Brigada via WhatsApp.


Onde vocês estão? PREFEITURA, VEREADORES, POLICIAS? ❌ Quantos acidentes precisam acontecer para tomarem uma atitude?



HOJE PELA MANHÃ (29/01/21, 9:30), mais relatos de CAVALOS SOLTOS EM VIAS PÚBLICAS, como mostra nossa outra publicação, desta vez proxímo a padaria Ebenezer, Agropecuária Reis, na Colônia 20 (https://bit.ly/3j5twmg).


OS ORGÃOS PÚBLICOS precisam tomar uma atitude para punir esses donos irresponsáveis, para que isso não aconteça mais! OU infelizmente VEREMOS MORTES.







Publicação do instagram

Publicação do facebook

565 visualizações