Carta aos VEREADORES de Taquari/RS

Senhores(as) Vereadores(as),

Primeiramente, a ONG DE PROTEÇÃO ANIMAL SALVADORES vem respeitosamente parabenizá-los pelo resultado das eleições!


Sabemos que um membro da Câmara Municipal - eleito pelo voto popular para um mandato de quatro anos - além de fiscalizar a atuação do Executivo, também exerce a função de legislar e representar a sociedade em sua pluralidade de interesses.

Já deve ser de conhecimento de todos de que nossa cidade precisa URGENTEMENTE de projetos e leis municipais específicas para que possamos punir os criminosos que maltratam e abandonam os animais nas ruas, sendo eles: projetos de castração, de incentivo à adoção e de posse animal responsável.


Só quem nos acompanha nas redes sociais sabe da quantidade de animais que ajudamos voluntariamente por amor. Trabalho este, motivado pelo descaso do Poder Público.


Na nossa Constituição Federal, Art. 225 (§ 1º, VII) está explícito que é dever do Poder Público proteger a fauna e a flora, proteger a extinção de espécies e defender qualquer ato que submete os animais a crueldade. Além disso, a Lei Federal nº 13.426/2017 ainda confirma que, cabe aos municípios a implantação de políticas de controle populacional.


Neste cenário, nos colocamos à disposição desta Câmara de Vereadores para que possamos fazer de 2021 um ano próspero para a causa animal. Acreditamos que se dialogarmos juntos, poderemos salvar muitas vidas animais, para evitarmos encontrar animais sofrendo, maltratados e com fome - como acontece em outras cidades.


Desejamos a todos um bom e produtivo mandato!


Aguardamos seus contatos.


INSTITUTO DE PROTEÇÃO ANIMAL SALVADORES

Taquari/RS, 06/01/2021

www.salvadores.com.br

salvadoresdeanimais@gmail.com



Publicação do Instagram

1 visualização
00.png

COPYRIGHT © Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES | CNPJ: 29.147.690/0001-98 | Taquari/RS | Direitos Reservados - Cópia não autorizada | CONTATOS: WhatsApp: (51) 9 96969702 - www.salvadores.com.br - salvadoresdeanimais@gmail.com