top of page

NOTA


Queridos amigos, 

Infelizmente os voluntários do INSTITUTO DE PROTEÇÃO ANIMAL OS SALVADORES não são veterinários e nem são aconselhados a medicar e nem realizar nenhum procedimento em animais sem o acompanhamento de um profissional capacitado para diagnosticar o estado do animal. 

Também gostaríamos de ressaltar, que nem sempre estamos disponíveis para ajudar nos casos. Os voluntários possuem seus trabalhos, suas casas, seus filhos e compromissos, igual à todos vocês. Nós saímos para jantar com os amigos, vamos em festas, jantamos e descansamos. 

Entre em contato com nós sempre que precisar, estaremos a disposição, mas em caso de emergência em que o animal corre risco de vida e que não pode nos esperar, procure ajuda de um veterinário mais próximo. 🙏🏼 Chame seu vizinho, seus amigos e amigas.

Claro que gostaríamos muito de abraçar todos os casos, mas é impossível. 

A cidade de Taquari conta com duas ONG, ambas possuem experiências e podem sempre lhe ajudar. 

Para concluir: ✅ Em situações de emergência ou então em situações em que os membros do Instituto OS SALVADORES não estiverem disponíveis para te ajudar, procure ajuda em alguma Clínica ou entre em contato com a outra ONG da cidade ou até mesmo com a Prefeitura Municipal. 

Encarecidamente, também pedimos para que não perturbem os voluntários com ligações repentinas nos celulares pessoais deles. O Instituto possui diversos canais de atendimento, inclusive um número exclusivo para whatsapp. 

Gratos da sua compreensão, agradecemos a todos! 🙏🏼🙏🏼🐶

bottom of page