top of page

O Mistério acabou; A ONG está na área para mudar algumas realidades



Na cidade de Taquari existe um abrigo para cães, criado por uma senhora bem intencionada. Infelizmente, a situação dos cachorros não é nada boa, pois o abrigo está superlotado e sem condições de mantê-los. Por esta razão, foi criado OS SALVADORES, um grupo de voluntários que abraçou esta causa e está se dedicando a encontrar lares para estes anjos de patas. A vida em qualquer abrigo não é fácil, todo animal abandonado tem o desejo de ser adotado. Nem tanto pela comida ou conforto, mas pela necessidade de ter a quem amar, de ter alguém para dar e receber carinho.

Os cachorros são os animais mais próximos do homem e para eles não faz sentido viver se não for para ter alguém. Atualmente, 142 cachorros estão a espera de uma adoção, de um lar, de uma família que os acolha. São, em sua maioria, animais jovens e bastante saudáveis. Todos serão entregues castrados e vacinados, em perfeitas condições. Nos ajude a salvar estes bichinhos, eles saberão retribuir com muito amor, fidelidade e carinho.

No nosso site (www.salvadores.com.br) ou através testa pagina, vc poderá ver fotos dos animais que estão para adoção responsável.


bottom of page