TAQUARI/RS: Bem-te-vis recebem atendimento veterinário através da ONG SALVADORES

No último sábado (29/10), recebemos um pedido de ajuda da Renata, nos relatando que havia encontrado no bairro Rincão em Taquari/RS, dois filhotes de "BEM-TE-VI" debilitados, um deles com furos de larvas no rostinho 🐦😭


Como haviam voluntários disponíveis para ajudar, a ONG se deslocou até o local, apanhou as aves - que já estavam numa caixinha aos cuidados do querido Tadeu, filho da Renata - e as encaminhou para atendimento veterinário na Clinvet, com a Dra. Gabrielle, que prontamente realizou o atendimento e a retirada de todas larvas nos dois passarinhos (sim, os dois estacam tomados de bichas 😭😭🪱).


Depois do atendimento, eles passaram a noite na casa de um voluntário. No amanhecer do dia seguinte, já acordaram cantando.. 🐦🎶 bemm-ti-viiii.


🤭 As imagens são chocantes, mas não poderíamos deixar de registrar essa linda ação!! TODAS AS VIDAS IMPORTAM!



Assista ao vídeo:


Parabéns Renata e Tadeu, por se sensibilizarem com a dor destes animais. 💛💙 E não poderíamos deixar de agradecer a Clinvet, na pessoa da Dra. Gabrielle, que nos recebeu com atenção e carinho.


Os dois passarinhos foram encaminhados para o Núcleo de Conservação e Reabilitação de Animais Silvestres da UFRGS, pela Dra. Carolina Silveira, a qual também agradecemos por sempre nos auxiliar 💛💙


Fotos:

 

Post do instagram

Stories do instagram

Post do facebook

104 visualizações