O município de Taquari/RS comemora hoje, 06/09, o Dia Municipal da Adoção, Proteção, Bem-Estar Animal e dia dos Protetores de Animais! 😍🎉❤
A comemoração é datada pela Lei nº 4.236, um projeto apresentado pelo Sr. Vânius Nogueira e elaborado pelo INSTITUTO DE PROTEÇÃO ANIMAL OS SALVADORES, que teve como objetivo, o incentivo ao habito de adotar e proteger os animais. 🐶 Além disso, é uma homenagem Alda Olsen Heemann, pelos inúmeros trabalhos realizados em prol dos animais de rua da nossa cidade.
💚💛 Dona Alda fui uma das idealizadoras da primeira ONG do município em 2013 e hoje é uma conselheira e grande amiga do Instituto Salvadores e de seus fundadores.
🙏🙏 Lembrem-se sempre de ADOTAR, PROTEGER E DAR UM BOM BEM-ESTAR AOS ANIMAIS, eles são dignos disso! Parabéns a todos os protetores, são verdadeiros guerreiros!

