ONG SALVADORES de Taquari/RS, assume Conselho Fiscal do Movimento Gaúcho de Defesa Animal (MGDA)

Atualizado: Fev 12

🎉👍 Em uma Assembleia Geral Ordinária ocorrida hoje à noite (11/02/20, 20h), em votação unanime, o Instituto de Proteção Animal SALVADORES ocupou uma cadeira no Conselho Fiscal do Movimento Gaúcho de Defesa Animal - MGDA.


➡ O movimento que integra diversas ONGs e entidades do estado, tem como por objetivo principal, unir as entidades em busca de defesa e proteção aos animais, além de lutar pelo reconhecimento da dignidade moral dos animais, dos seus direitos a integrar a comunidade ética, o reconhecimento de seu status jurídico e a de um ser senciente.


➡ São algumas das filiadas ao movimento: GADA – Grupo de Amparo e Defesa Animal; Organização Nacional de Defesa Animal - ONDA; Associação Protetora dos Animais de Taquara/RS; i-SEDA; Associação Brecho Chicão; APROCAN – Associação Protetora de Animais de Canoas/RS; Núcleo Bageense de Proteção aos Animais; ATPA - Associação Torrense de Proteção aos Animais; União pela Vida.

➡ A diretoria do MGDA agora é composta dos seguintes membros:

Diretor Geral, Maria Luiza Dias Nunes

Diretor Administrativo: Fabio Trindade Dutra de Almeida

Diretor Financeiro: Maria do Carmo Raya Fontan

Conselho Fiscal: Eliane Iraci da Conceição Tavares, Tiago da Silva Rodrigues, Paula Soares Ferro. Suplentes: Ivana Colvara de Paula, Maria Elisa Dexheimer Pereira da Silva e Fabiane Eick Duarte.


❤️🐶 Torcemos para que essa união entre ONGs e entidades, ajude muitos animais!



Publicação do instagram

Publicação do facebook

30 visualizações

Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES | CNPJ: 29.147.690/0001-98 | Taquari/RS | Direitos Reservados - Cópia não autorizada

 CONTATOS: WhatsApp: (51) 9 96969702 - www.salvadores.com.br - salvadoresdeanimais@gmail.com