Dias após o Rodeio de Taquari/RS, cavalo é encontrado morto com a pata quebrada

Nesta sexta-feira (13/03), um internauta usou o facebook para mostrar um vídeo de um cavalo morto com a pata quadrada, no campo em que aconteceu mais uma edição do Rodeio de Laço no Município de Taquari/RS, bairro Praia.


No vídeo é possível ver que o animal não estava magro e que foi morto ali mesmo. Nos comentários da publicação, o autor do vídeo declarou que o animal quebrou a pata o seu dono, para evitar sofrimento, tirou a vida do animal com um tiro.


O vídeo está publico no facebook e as declarações são do próprio autor. Até o momento, a ONG não possui nenhuma informação quanto a identidade e paradeiro do dono do animal e nem se ele já foi retirado de lá.


Video:



Prints do facebook



5,702 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

CARTA ABERTA: Corridas de Galgos

O Instituto de Proteção Animal SALVADORES, entidade atuante na defesa e no bem-estar animal; aqui representada pelo seu Presidente e Vice-Presidente; vem apresentar o que segue: Devido as lamentáve

COPYRIGHT © Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES | CNPJ: 29.147.690/0001-98 | Taquari/RS | Direitos Reservados - Cópia não autorizada | CONTATOS: WhatsApp: (51) 9 96969702 - www.salvadores.com.br - salvadoresdeanimais@gmail.com