Mesmo meio enterrada em uma vala de drenagem no lado da estrada, a casinha de cachorro rosa salmão era difícil não ser vista.
A estrutura de madeira foi deixada em uma área remota, cercada por terras agrícolas da Califórnia. Por dentro, havia um cachorro tigrado nervoso com a coleira ainda presa, esperando pacientemente que alguém passasse.
Felizmente, um cidadão preocupado viu a pequena casa cor-de-rosa e informou o cão à polícia local.
O oficial de resposta trouxe o cão para o Abrigo de Animais do Condado de Santa Cruz (SCCAS). Onde o cão estava claramente agradecido por estar seguro.
Os funcionários do abrigo descobriram que o nome do cachorro era Pebbles. Mas quando os policiais rastrearam o dono, descobriram que ele havia dado Pebbles quando ficou sem-teto um ano atrás.
As coisas certamente não foram fáceis para Pebbles ou seu antigo dono. Mas graças ao trabalho duro dos policiais no caso, o cão negligenciado finalmente tem um teto sobre sua cabeça.
O cão de 9 anos está agora disponível para adoção e procurando uma família para passar o resto de sua vida, e todos que a conhecem cantam seus elogios. “Eu conheci Pebbles e ela é o cão mais doce com olhos lindos e cheios de alma”, escreveu uma mulher chamada Maria Chomentowski no Facebook.
Comments