Câmara de Vereadores de General Câmara/RS, fecha as portas para não ouvir a VOZ DO POVO!



No dia 26 de abril de 2018, o Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES, de Taquari, juntamente com outras ongs da Região, participaram de um ATO PACIFICO, em frente a câmara de Vereadores de General Câmara/RS, contra a regulamentação da pratica do BOI Cangado, apresentado pelo vereador João Rodrigues.

Os manifestantes, todos uniformizados, estavam acompanhados de inúmeros cartazes, contendo frases que pediam o fim deste projeto que caracteriza maus tratos e fere a constituição Federal, e logo no início da sessão, a então presidente pediu para que não houvesse nenhum tipo de manifestação, sujeito a ser expulso do local, fazendo com que o povo, na casa do povo, se calasse! 


O protesto foi acompanhado pela deputada Estadual Regina Becker que foi impedida de usar a tribuna para defender os animais. A indignação foi tanta, que em um momento da sessão, o grupo saiu da local e se organizou lá fora, em frente ao prédio, gritando em uma só voz: “Boi Cangado.. NÃO.”

Foi neste momento, que as portas foram fechadas e policiais acionados. De maneira respeitosa, a manifestação continuou sem nenhum tipo de confusão. 

A Luta continua.

VIDEOS E FOTOS:

==========================================












#CasoBoiCangadoemGeneralCâmaraRS

0 visualização

COPYRIGHT © Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES | CNPJ: 29.147.690/0001-98 | Taquari/RS | Direitos Reservados - Cópia não autorizada | CONTATOS: WhatsApp: (51) 9 96969702 - www.salvadores.com.br - salvadoresdeanimais@gmail.com