Animais são envenenados em lar temporário da ONG SALVADORES em Taquari/RS

Quem matou a Minie Pérola e o Plutos? 😢🖤🖤 Quem foi o covarde que fez isso???


No último sábado (05/06/2021), dois cães da raça bulldog campeiro foram envenenados e mortos em Taquari/RS. Os animais que haviam sido retirados de maus tratos em março desde ano, viviam soltos em lar temporário da ONG, na zona urbana da cidade. Eles já estavam castrados, dóceis e estavam muito saudáveis até a véspera do ocorrido.

Nos atestados de óbitos, assinados por um veterinário, "as mortes teriam sido motivadas por veneno ou outro semelhante". 😭🐶


É uma enorme tristeza para todos que conviviam ou conheceram a Minie e o Pluto, animais tranquilos, brincalhões, carinhosos e que se davam bem com todos os outros animais.


➡ A ONG Salvadores registrou um Boletim de Ocorrência do fato na Delegacia de Polícia Civil de Taquari/RS, solicitando a investigação do crime, para que o responsável/responsáveis pela crueldade, seja identificado e pague pelo CRIME que cometeu. Não é a primeira vez que animais neste local, são vítimas de envenenamento.


➡ Quem souber qualquer informação, procure a delegacia e informe! Telefone: (51) 3653-1090, endereço: R. Ceci Leite Costa, 386, Bairro Santo Antônio, Taquari/RS.


Ainda dói demais em nossos corações, a perda destes anjos que foram encontrados em extrema magreza, no meio a fezes, sem água e sem comida. Agora eles estavam lindos e muito felizes. Por que coisas assim acontecem? Por que existem pessoas ruins para os animais?

❌ ENVENENAR E MATAR ANIMAIS É CRIME!



 

Publicação Instagram

Publicação do facebook

11 visualizações