Alerta sobre a importância da vacinação para felinos

Se o seu gatinho já está habituado a passear (o que não é certo, pois eles devem ficar em um gatil), a ida ao veterinário não deve ser um grande problema, mas para os mais ariscos, os acomode em uma bolsa ou em caixa de transporte! Vai ser melhor e mais seguro.


🐱➡ Para ser vacinado, o gato deve ter sido vermifugado anteriormente e estar saudável, sem febre ou diarreia. A primeira dose só pode ser dada quando o bichano tiver entre 45/60 dias (consulte seu veterinário!), para evitar que os anticorpos passados da mãe para o filhote interfiram na eficácia da imunização.


🐱➡ Existem três tipos de vacinas polivalentes. A V3 protege os bichanos contra Panleucopenia, Rinotraqueíte e Calicivirose. A V4 inclui também proteção contra Clamidiose e a V5 soma a imunização contra Leucemia Felina.


🐱➡ A vacinação é muito importante! Não pule essa etapa! Entre em contato que indicaremos profissionais capacitados para melhor atender o seu animalzinho.



Publicação no facebook

Publicação no instagram

2 visualizações

COPYRIGHT © Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES | CNPJ: 29.147.690/0001-98 | Taquari/RS | Direitos Reservados - Cópia não autorizada | CONTATOS: WhatsApp: (51) 9 96969702 - www.salvadores.com.br - salvadoresdeanimais@gmail.com