Abrigo da D. Teresinha

 NOS ABRIGOS...
A VIDA NÃO É TÃO BOA COMO PENSAM. 



Na cidade de Taquari existe um abrigo para cães, criado por uma senhora bem intencionada. Infelizmente, a situação dos cachorros não é nada boa, pois o abrigo está superlotado e sem condições de mantê-los. Por esta razão, um grupo de voluntários abraçou esta causa e está se dedicando a encontrar lares para estes anjos de patas. A vida em qualquer abrigo não é fácil, todo animal abandonado tem o desejo de ser adotado. Nem tanto pela comida ou conforto, mas pela necessidade de ter a quem amar, de ter alguém para dar e receber carinho.


--- VIDEOS DO ABRIGO ---


   

Os cachorros são os animais mais próximos do homem e para eles não faz sentido viver se não for para ter alguém. Atualmente, 142 cachorros estão a espera de uma adoção, de um lar, de uma família que os acolha. São, em sua maioria, animais jovens e bastante saudáveis. Todos serão entregues castrados e vacinados, em perfeitas condições. Nos ajude a salvar estes bichinhos, eles saberão retribuir com muito amor, fidelidade e carinho.


 Ainda que bem intencionada, essa é a realidade do Abrigo da Senhora Terezinha Prefácio, moradora do Bairro Rincão em Taquari/RS. 

 O INSTITUTO DE PROTEÇÃO ANIMAL OS SALVADORES, como ONG não governamental, em parceria com a Dona Terezinha, vem buscando soluções para melhorar as condições desses animais. Precisamos de você, para dar um lar a esses anjos. 



--- MATÉRIAS RELACIONADAS ---

https://www.informativo.com.br/geral/mulher-cria-276-cachorros-em-uma-propriedade-de-taquari,19527.jhtml

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/07/idosa-que-cuida-de-276-caes-no-rs-procura-novo-abrigo-para-animais.html

https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2014/05/MP-e-voluntarios-querem-desmanchar-canil-clandestino-com-274-caes-4513947.html

--- FOTOS ---