25 de fev de 2021

Cachorros da Lady Gaga são sequestrados durante passeio e passeador é baleado durante ação

Atualizado: 26 de fev de 2021

A estrela pop Lady Gaga está oferecendo uma recompensa de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,7 milhões) pela devolução de seus buldogues franceses Koji e Gustav, que foram roubados em Hollywood, disse uma fonte a par do assunto nesta quinta-feira (25).

Gaga, cujas apresentações recentes incluíram cantar o hino norte-americano na posse do presidente Joe Biden no mês passado, está em Roma rodando um filme. Seus três buldogues franceses ficaram em Hollywood.

O passeador de cães de Gaga estava com os cachorros na noite de quarta-feira (24) quando foi alvejado. A cadela Miss Asia escapou e foi recuperada mais tarde.

Pouco depois das 22h de quarta-feira, um homem munido de uma pistola semiautomática baleou um homem de cerca de 30 anos em Hollywood e fugiu em um carro branco com dois buldogues franceses, disse Drake Madison, agente da polícia de Los Angeles.

Paramédicos do corpo de bombeiros levaram a vítima a um hospital local em estado desconhecido, disse Madison.

A fonte próxima de Lady Gaga, que falou pedindo anonimato, disse que a cantora está pedindo que qualquer um que esteja com os cães faça contato pelo email kojiandgustav@gmail.com para devolvê-los e receber a recompensa, sem ter que dar explicações.

Os buldogues franceses são uma raça popular. Os filhotes dos cães, que estão em alta, podem custar vários milhares de dólares, e são roubados para revenda ou procriação.

Mais informações pelos sites: https://www.dailymail.co.uk/news/article-9299591/Lady-Gagas-dogwalker-shot-four-times-chest-two-men-stole-two-gods.html

https://nypost.com/2021/02/25/lady-gagas-dog-walker-shot-in-the-chest-dogs-stolen-report/?utm_medium=SocialFlow&utm_campaign=SocialFlow&utm_source=P6Twitter