Filmagem mostra cães em laboratório perdendo a sanidade, mantidos em estresse extremo para testes

Um vídeo do drone SHARK surgiu para mostrar a condição de vida bárbara dos cães em uma unidade de pesquisa da Covance da Virgínia, que anteriormente era de propriedade da LabCorp. Este vídeo mostra gaiolas extremamente guardadas, cheias de centenas de Beagles em dificuldades, em galpões à espera de serem testados. Eles são vistos andando em suas próprias fezes, enquanto manchas de urina cobrem o chão dentro das gaiolas.



Esse estresse anormal fez com que os Beagles desenvolvessem padrões de comportamento muito tóxicos e agressivos. Alguns continuam andando em círculos, enquanto outros são agressivos uns com os outros. Há um barulho constante e enlouquecedor de choro, uivos e latidos nas instalações, e tudo isso acontece em nome dos testes corporativos.

O centro de pesquisa da Covance estava em apuros depois de ser preso pela PETA por práticas ilegais em um laboratório de macacos. No momento em que este vídeo foi realizado, a unidade de pesquisa da Covance foi adquirida por uma empresa de testes e criação de animais chamada “Envigo”. Até agora, o Envigo permaneceu indisponível para qualquer comentário.

Esses animais estão vivendo em tortura todos os dias. Mas nenhuma ação concreta foi tomada para acabar com esse abuso. Já era hora de tomarmos uma posição e levantarmos nossas vozes contra essas práticas horríveis e desumanas.