Filiação ao MGDA

O instituto OS SALVADORES , que trabalha pela valorização do animal, ASSINOU HOJE A FILIAÇÃO ao maior grupo de Proteção Animal do Estado do Rio Grande do Sul, o MGDA - Movimento Gaúcho de Defesa Animal, uma sociedade civil de direito privado, de caráter ambientalista, sem fins lucrativos, sendo constituída por Associações e e Organizações Civis Juridicamente constituídas, Não Governamentais, e por ativistas, que pratiquem a proteção animal e a proteção ambiental com base voluntária.

O movimento tem como princípio, o reconhecimento da dignidade moral dos animais não humanos, bem como o seu direito a integrar a comunidade ética, o reconhecimento de seu status jurídico e o reconhecimento do animal não humano como um ser senciente. E por finalidade, garantir a defesa dos direitos dos animais, valendo-se de todos os meios legais e institucionais admitidos pelo ordenamento jurídico.

Temos certeza que está filiação, irá trazer muitos benefícios para ambas as instituições! Aliás, temos os mesmos principios.