Cachorra resgatada pela ONG OS SALVADORES foi atropelada, não recebeu socorro e dono nega ajuda

Nesta quarta feira estávamos em Porto Alegre/RS e recebemos a informação que uma cachorrinha havia sido atropelada na rua Vereador Praia, bairro Praia em Taquari/RS, que o motorista que atropelou fugiu sem prestar socorro e o dono negou-se a levá-la para atendimento médico-veterinário. Voluntária da ONG esteve na casa e o dono se mostrou uma pessoa fria e muito desprezível, disse que não ia deixar de gastar dinheiro com ele (que tem que arrumar os dentes no dentista), para gastar com uma cadela. Questionado se então ia deixar o animal assim, ele disse que sim.

Assumimos a guarda do animal, ela já passou por cirurgia e está em lar temporário. Pedimos ajuda de todos, em apenas uma clínica estamos devendo aproximadamente 3 mil reais, mas não deixamos de ajudar, pois sabemos que podemos contar com vocês, nossos parceiros 😢

▶️ BANCO BANRISUL:
AGÊNCIA: 0950 CONTA: 06.138.999.0-5
Instituto de Proteção Animal Os Salvadores
CNPJ: 29.147.690/0001-98
(pedimos que nos enviem o comprovante da doação, para registrarmos de forma nominal em nossa prestação de contas).

👉🏻 Será aberto boletim de ocorrência contra o tutor pela negligência na tutela do animal e posse irresponsável (ele deixou a cadela solta na rua e negou atendimento veterinário, nem ao menos pediu ajuda). Após a recuperação ela será castrada e disponibilizada para adoção responsável.

Pedimos desculpas pela imagem forte 
(NOME: TCHUTCHUCA)