Cão atendido pela ONG OS SALVADORES, passa por cirurgia para remoção de fecaloma


O que é Fecaloma? Fecaloma, também chamado de fecalito, é um endurecimento das fezes  em pedras de tamanho variado no interior do cólon. 

A Mel estava a um mês sem fazer cocozinho e nem estava comendo, como podem ver na imagem em extrema magreza. A tutora alegou no momento não ter condições de pagar toda a cirurgia e contou que adotou por outra entidade há uns 4 anos, que na ocasião a entidade só retirou foto das duas, não fez termo de adoção, nunca fez uma visita e nem ligação para saber como a Mel estava. Disse-nos também que procurou ajuda da entidade que ela adotou, porém negaram-se de ajudar, então procurou por nossa ajuda. A cachorrinha Mel ontem passou por consulta, sendo diagnósticada com Fecaloma, recorrente de um atropelamento que teve, ontem fraturou a bacia (pelve). Hoje ela passará por cirurgia para a remoção do Fecaloma (R$ 800) e se houver a necessidade de retirar um pedaço do instestino o custo será maior. 

Acordamos com a tutora dela ir pagando aos poucos, pois como sabem nosso trabalho voluntário é voltado para os animais de rua, mas jamais fechariamos olhos de ajudar esse pobre anjo! 

Pedimos que rezem/orem pela Mel 🙏🏻🐾😢