3 de fevereiro de 2019

Cadela resgatada em Tabaí, prova que com amor e dedicação, é possível salvar vidas

Há quem diga que é loucura, sair por aí resgatando e ajudando animais de rua... mas está aí, o resultado de todo o amor que nos faz lutar nessa causa!

Em 2018, através de um pedido de ajuda do Gabriel, chegamos até essa cadela que mais tarde foi chamada temporariamente de Tuba. (https://bit.ly/2UAZGs8). Ela estava com grandes falhas de pelos, ocasionados por um tipo de sarna, mas curável.

Ela foi medicada, alimentada e resgatava pelo Instituto OS SALVADORES (https://bit.ly/2BgJ3uM), daí depois foi encaminhada para um gostoso banho com a Tia Carol, e depois graças a uma pessoa super especial, uma anja, ganhou uma passa de passagem, onde pode viver com atenção e amor, até melhorar e ganhar definitivamente um lar.

Daí a magia aconteceu. A mesma anja que a acolheu em sua casa, conseguiu uma adoção. A Tuba - agora curada, gordinha e feliz - vive com a família da Dona Ângela de Porto Alegre, que a ama muito e ganhou o nome de Layla.

Editamos um pequeno vídeo, para mostrar o antes e o depois da querida Tuba/Layla. Sem duvidas, isso prova que o amor salva sim!

Nossos agradecimentos a essa pessoa que abriu as portas da casa para receber a Tuba como casa de passagem, a amiga Carol pelo banho, ao Gabriel por nos pedir ajuda, e a todos que torceram para que esse final fosse feliz.

Seguimos na luta, para que muitos outros animais sejam salvos, como a Layla foi.




Link do facebook: https://bit.ly/2t38nQv