sexta-feira, 20 de julho de 2018

Cachorro com câncer terminal ganha hambúrgueres todos os dias do Burger King

Quando os tutores de Cody, um cachorro boxer/labrador de 10 anos, descobriram que ele estava com câncer ósseo avançado, eles fizeram de tudo para deixar os últimos meses do animal mais tranquilos. Todos os dias, desde o diagnóstico, a família entrega um hambúrguer ao Cody, de forma que ele consiga engolir os remédios mais facilmente, além de ser mais prazeroso.

No último domingo (15), a família parou em um restaurante Burger King da cidade de Toledo, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Ao pedirem por um sanduíche simples, sem todos aqueles recheios, a atendente estranhou e questionou a família, que contou toda a história do animal.

A atendente pediu para que eles esperassem e foi conversar com a gerente do estabelecimento. Quando voltou, ofereceu à família os hambúrgueres ao Cody, de forma gratuita, pelo tempo que ele precisasse.

“Eu não consigo explicar o quanto isso significa para nós, e eu e minha família estamos mais que agradecidos”, publicou o tutor de Cody, Alec Karcher em seu perfil no Twitter.

Cody foi diagnosticado com um câncer ósseo há dois meses e o médico veterinário que o atendeu estimou que ele viverá entre um a três meses, dependendo da velocidade com que o tumor se espalhar. Nas redes sociais, a história ganhou o mundo, e a postagem do tutor Alec já tem mais de 2,8 mil compartilhamentos.


FONTE: https://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/animal/cachorro-com-cancer-terminal-ganha-hamburgueres-do-burger-king/?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo