quinta-feira, 17 de maio de 2018

Instituto OS SALVADORES recebe Homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Tabaí/RS

Ontem à noite, alguns representantes do Instituto estiveram presentes na Câmara Municipal de Vereadores de Tabaí, em convite do Presidente da Casa, Rafael Costa, para receber das mãos do próprio, uma romagem pelos diversos trabalhos que a ONG presta a Tabaí, resgatando animais de ruas. 

No momento, alguns vereadores agradeceram a ONG e se colocaram à disposição para ajudar. Os diplomas de homenagem foram expedidos em nome dos munícipes Kélvin Braga e Mariza Meireles. 

Segue abaixo, o agradecimento exposto na tribuna, por um dos representantes: “Eu Não consigo expressar a imensa alegria que é para mim e para Todos os membros do Instituto OS SALVADORES, estar aqui recebendo essa homenagem, pelas tantas lutas que vencemos diariamente nessa causa. Quero agradecer a todos os vereadores, ao Presidente Rafael, e parabenizar os voluntários do Instituto, que não medirem esforços para salvar vidas dos tantos animais que vivem nas ruas, sem voz, com fome e cede, além dos machucados. Aproveitamento o momento, peço para que todos os órgãos públicos, estaduais, federais e para que os vereadores desta casa, olharem para os cães. Um município não cresce enquanto não é dado aos animais, a atenção que eles merecem. É da natureza deles, se procriarem, se multiplicarem, mas é nossa responsabilidade, os manter seguros, sãos e salvos. Temos muitos municípios por aí, como exemplos. Animais nas ruas, é saúde publica, é responsabilidade dos municípios. Obrigado mais uma vez, boa noite.”