quarta-feira, 28 de março de 2018

Taquariense realiza festa de aniversário para sua filha de 4 patas: Hanna completou 1 ano

Quando o assunto é amor, não temos limites. Muito menos quando nossos queridos PETs estão envolvidos. Essa semana a querida Aline de Taquari/RS encantou as redes sociais com inúmeras fotos fofas, da festa de aniversário que fez pra Hanna, sua cachorra que completou 1 ano de vida.

Procurada pelo Instituto OS SALVADORES, a dona da Hanna nos contou que ela é um sonho realizado. “Assim que ela chegou, foi recebida com muito amor e carinho e que a cada mês que passava, aumentava mais e mais todo esse amor! Quando ela completou 10 meses, eu conversei com meu marido sobre uma festinha, um bolinho pra ela e ele concordou. Até porquê ela é da família né?! Ela é a princesinha da casa, chamamos ela de filha e nosso filho chama ela de mana, então por que não fazer a festa? Pelo simples fato dela ser um cachorro? Não vejo muitas diferenças nessa parte,  ela até pode ser um cachorro de uma raça com o instinto bem apurado, mas ela é a nossa princesinha e a nossa companheira.  O meu sonho realizado! A Hanna é um membro da nossa família. Ela até pode ser um cachorro, mas ama e é fiel. Às vezes, muito mais do que o ser humano que tanto criticam”, disse Aline. 

A festa de aniversário foi realizado dia 27 de março, quarta, e contou com a presença de alguns familiares. Pelas fotos podemos conferir que o momento foi de muito amor e descontração, até por que, quem não gosta de um bolo daqueles super recheados né? 

Aline ainda nos contou que a espera pela Hanna foi longa, até que um dia, recebeu a ligação de que ela estaria apta para receber um novo lar. Foram 3 meses de espera mais longos que já passou, confirma ela.

Está cada dia mais frequente, as pessoas demonstrarem seus amores pelos animais. O fato é que infelizmente, ainda há um número muito grande de maus tratos, de animais sendo abandonados pelas estradas ou mortos empacotado jogados no rio. Mas enfim, não precisamos estragar esse momento lindo com coisas triste. 

Temos muito a agradecer a Família da Aline, por amar a Hanna e dar a ela, todo carinho que merece.  Parabéns, que possam comemorar muitos e muitos anos juntos! 



Publicação da Aline nas redes sociaism
comemorando o aniversário da Hanna

TEXTO: Kélvin Braga Pereira, estudante de Publicidade
Fotos: Arquivo Pessoal da Aline.