segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Cães são encontrados entalados em poço cheio de piche após dias sem comida e água

Enquanto passava por Noyabrsk, na Rússia, um grupo viu quatro cães encalhados em um poço de piche. Eles haviam sido abandonados.

Piche é uma mistura escura e espessa de substâncias com forte odor e obtido por meio da destilação de algumas matérias orgânicas.

Um grupo de defensores dos animais resgatou os cães, mas infelizmente o quarto faleceu durante uma operação. Um dos voluntários do resgate afirmou que tentaram primeiramente tirar o piche colado em suas peles. Todos passaram o dia tentando ajudar os animais.

A operação foi extremamente complicada e os voluntários tiveram que chamar um veterinário para ajudar com a saúde dos cães. O profissional teve a ideia de adormecer os cães para que o resgate fosse menos doloroso para eles. Isso não foi possível, pois eles corriam o risco de não acordar mais, devido à fraqueza excessiva que sentiam.

Eles estavam no mesmo lugar há dias e um dos cães tinha até um pouco de piche na boca. Embora um dos cães não tenha resistido, o resgate foi um sucesso em manter os outros três bem e com a saúde estável. Agora resta descobrir o responsável pela crueldade.



Creditos: ANDA - https://goo.gl/k8oCX8