domingo, 29 de outubro de 2017

Menina de cinco anos se dedica ao cuidado de animais em santuário

Phoenix tem apenas cinco anos, mas tem um trabalho muito importante e que leva muito a sério. Ela ajuda o Greener Pastures Sanctuary, que acolhe animais resgatados na Austrália Ocidental. 

Evidentemente, ela não faz tudo sozinha, mas possui algumas responsabilidades muito importantes. Uma delas é acariciar os galos, como Chi Chi, que precisam de tanto amor como cães, gatos, porcos e vacas. 

Nenhum galo é muito grande ou pequeno para ser abraçado por Phoenix. A menina também é responsável pelo cuidado dos porcos. Porcos como Freckle são animais muito inteligentes e sociáveis e necessitam de bastante a atenção. Phoenix assegura que todos os porcos do santuário sejam bem cuidados passeando com eles e se certificando de que tenham muita companhia, especialmente Wombat. 



 A porca foi levada para o Greener Pastures após pular de um caminhão em movimento, que provavelmente estava a caminho de um matadouro, segundo o Animals Australia. Quando os animais devem ir a algum lugar, a menina os leva, mesmo que seja apenas para uma árvore. É um trabalho de tempo integral, mas Phoenix não faria isso de outra forma. Seu amor pelos animais, que moram no local desde que ela era apenas um bebê, é inspirador. Assim como muitos de nós consideramos cães e gatos como membros de nossa família, Phoenix ama todos os animais do Greener Pastures Sanctuary.


Fonte: https://www.anda.jor.br/2017/10/menina-cinco-anos-dedica-cuidado-animais-em-santuario/