sábado, 17 de junho de 2017

Tom; gato resgatado da valeta.

Ontem a tarde, nos pediram ajuda para SALVAR mais um animal que sofreu nas mãos de um ser desumano!  Esse é o Tom. Ele foi encontrado ontem por uma pessoa de bom coração, dentro de uma valeta em um estado grave, muito magro, tão sujo que nem conseguia se levantar. Quem o resgatou entrou em contato com a gente e nos pediu ajuda. E não ousamos em se quer em pensar.
Tom - que foi o nome a qual o damos - foi levado para a D' Paixão, lá foi atendido muito bem e ganhou um banho com todo carinho. Hoje está em uma casa de passagem aos cuidados de um dos membros da nossa equipe. A principio, achamos que ele não caminhava, mas aparentemente é porque está fraco e com muito medo. Ao decorrer da semana, será encaminhado para avaliação veterinária para começarmos o tratamento correto e salvarmos sua vida.  

É inaceitável a tamanha crueldade dos humanos. Aos amigos que querem ajudar, estamos precisando de jornal, saches de comida e algum valor em dinheiro para os custos do veterinário. Estamos torcendo por melhoras. Agradecimentos as queridas amigas, Carla e Fran Paixão. 


Publicação do faceook> https://goo.gl/N2hDhs