quarta-feira, 24 de maio de 2017

Noticias sobre a vovózinha

Olá amigos.
Estaremos repassando aqui, notícias sobre a vovozinha que resgatamos no Capão em Taquari dia 14 de maio, conforme já postamos aqui na página. (https://goo.gl/jLMiRN)
Ela ainda está passando por um longo tratamento com antibióticos para curar as infecções nos ouvidinhos e nos olhinhos. Todo dia, fizemos uma limpeza como soro para manter esses locais limpinhos. Quanto ao ferimento na bundinha causado por bicheiras, notamos uma boa melhora. Ainda está aberto, com vermelhidão. Mas ainda aplicamos rifocina, que é destinado ao tratamento tópico das infecções de superfície, causadas por microrganismos sensíveis à rifamicina; e spray prata, conforme orientação veterinária.

O que nos deixou feliz essa semana, foi que a vovozinha agora está caminhando por conta própria. Antes ela só ficava em pé com a nossa ajuda e dava uns passinhos pequenos. Ela faz xixi normal, toma água, só que não come nada. Ainda essa semana, ela teve cozinheiros particulares, como ela é velhinha e não tem dentinhos, cozinhamos arroz e fizemos uma papinha tri gostosa pra ela. Sobre os tumores, vamos poder resolver isso só depois que ela tiver bem.
É notável que ela está melhorando, dorme quentinha enrolada nas suas cobertas, mas ainda temos um caminho longo pela frente. O caso dela é complicado. :/ Quem quiser ajudar financeiramente, neste tratamento e/ou na retirada dos tumores, podem contribuir online pelo link https://goo.gl/dvwvqN.

Em breve, queremos compartilhar com vocês, novas notícias boas. Que Papai do céu continue protegendo essa vida.