sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cadela é abandonada em abrigo e vê antigos tutores procurarem por outro animal

Depois da morte do seu pai, a cadela Zuzu ficou muito triste. Os tutores decidiram, então, deixar o animal em um abrigo para cães na Califórnia, nos Estados Unidos, afirmando não ter como lidar com a tristeza da pastora alemã de 2 anos. As informações são do “O Metro”.

No abrigo, Zuzu foi recuperando gradualmente a alegria, sendo descrita por funcionários como “bonita e amável”. Um dia, os antigos “tutores” foram ao abrigo. Zuzu ficou radiante. Abanou o rabo e latiu alegremente ao ver os tutores atrás da cerca. “Ela parecia a cadela mais feliz”, escreveu um funcionário no Facebook. “Vai para casa”, acrescentou.

Mas, ao se aproximar de Zuzu, os antigos tutores não pararam. Continuaram andando. E a cadela ficou observando tudo. Na verdade, eles estavam ali para adotar um outro animal, “mais feliz”.

Não está claro se os antigos tutores de Zuzu saíram do abrigo com um novo cão. A única certeza é de que não querem Zuzu. O abrigo, por sua vez, disse que vai intensificar uma campanha para dar a Zuzu um novo lar.